The Librarians - Review
- Hillary Nathalie
- 5 de mar. de 2017
- 2 min de leitura

The Librarians é uma série da TNT e é um spin-off derivado de uma trilogia de filmes chamada O Guardião e a série é uma continuação direta e assim como os filmes e estrelada por Noah Wyle que faz o Bibliotecário Flynn Carsen que protege o mundo da magia.
E uma série de aventuras que conta sobre como a Coronel Eve Baird (Rebecca Romijn) ex-agente da OTAN, descobre ser escolhida da Biblioteca (que e um ser onisciente) para ser guardiã dos Bibliotecários, que são Flynn Carsen e três pessoas ‘‘comuns’’ Jacob Stone (Christian Kane) que tem um grande conhecimento de História da Arte e Arquitetura, Cassandra Cillian (Lindy Booth) uma matemática brilhante que tem a habilidade de unir todos os cincos sentidos em sua memória e melhor pessoa Ezequiel Jones (John Kim) um ladrão em escala mundial e hacker tendo hackeado a polícia de Londres e redes segurança, NSA, e inúmeras outras agências de aplicação da lei, a função dos Bibliotecários e proteger o mundo de qualquer ameaça mágica, recuperar artefatos poderosos, e lutar com ameaças sobrenaturais.
A série tem 3 temporadas de 10 episódios cada com 46 minutos, tem a 1ª e a 2ª temporada na Netflix e já foi renovada para uma 4ª temporada.

Agora 5 motivos para ver a série:
1 - A interação que os personagens têm no começo e meio atrapalhada mais depois eles vêem que unidos eles são mais fortes ‘Cof, Cof clichê Cof, Cof’ mas e um clichê gostosinho de ver, é uma série que quando você ta sem nada pra ver no final de semana você assiste e acaba gostando (muito).
2 – Adaptações e releituras de personagens históricos como Minotauro e lendas arturianas de uma forma muito divertida.
3 – As piadas e o sarcasmo são no tempo certo e não interferem de maneira alguma na trama você que os personagens são realmente daquele jeito e você se apega neles.
4 – São casos semanais mais com um único vilão de fundo como uma boa série de fantasia juvenil e com muitas trapalhadas amiguinhos.
5 – Como o próprio nome da série diz e uma série cheia de referencias literárias com direito a muito Shakespeare e quando você entende todas se acha a própria biblioteca.
Nota: ★★★★
Comments